Receba Noticias

Como funciona o cartão ACE

Share

A Associação Comercial de Nepomuceno, buscado melhorias para ajudar o comércio local, apresenta o seguinte projeto:

            Um cartão no qual o cliente terá até 30% do salário mínimo, disponíveis para consumo em qualquer comércio: farmácias, supermercados, distribuidores de gás, lojas em geral.

            A finalidade do cartão é acabar com as notas promissórias, favorecendo a compra à vista, beneficiando assim o comércio e acabando com o índice de inadimplência.

            Cada funcionário receberá de sua empresa o cartão gratuitamente juntamente com um guia o qual conterá todos os comércios que fizeram a adesão deste projeto, lembrando que este benefício somente será oferecido aos comércios associados nesta Associação.

            Para aderir sua loja no projeto é simples, fazendo o cadastro, sua loja ganhará um código, o responsável pela operadora instalará um programa em seu computador no qual você realizará a venda, tendo sempre o controle de quanto o funcionário poderá gastar. No caso de o mesmo ser desligado da empresa, o cartão automaticamente é bloqueado, garantindo assim a não realização da venda.

A loja poderá escolher a forma de captura da venda, a qual poderá ser realizada através de uma ligação 0300 (preço de ligação local), pela internet, ou pela máquina Get net, os quais terão seus receptivos recibos.

          O único custo que a loja terá, será uma taxa fixa de 4% sobre a venda, lembrando que no mês que não houver vendas no cartão, a loja não pagará referida despesa.

          A loja poderá fornecer tal benefício a seus funcionários, os quais terão os gastos descontados em folha de pagamento e monitorados pelo programa instalado na empresa/loja, pela operadora. Em caso de uso, e somente nesse caso, o funcionário terá que pagar uma taxa fixa de R$1,45. A operadora Sysprodata beneficiará o funcionário que mais usar o cartão com um cartão bônus de R$100,00, que poderá ser gasto em qualquer comércio cadastrado no projeto. A finalidade do cadastro dos funcionários é evitar o famoso “vale” e dar aos mesmos o benefício de ter o crédito renovado a cada fechamento de folha, sem nenhuma burocracia.

            A sua parceria é de suma importância para nós e para o sucesso deste projeto.

Acesso de associados

Cadastro de Curriculos

Previsão do Tempo

Cotação do Dolar

Cotação do Café